Um homem de cortesia banda Conexão Espinhal

À procura de novos escritores então, como você pode ter notado que eu sou praticamente uma banda de um homem aqui. Seg e Tom Jonze são quase inexistentes, Casi G aparece uma vez por semana e peões tem sido ocupado com o mundo real se move tentando postar lá e seu próprio blog, por isso estamos à procura de novos escritores para publicar regularmente sobre temas que não temos tempo ou recursos para postar sobre. Temas específicos incluem a cena indie rock e outra dedicada à moda. As ofertas actuais incluem mp3s livre, presentes no Facebook, Internet de alta fives, entrada gratuita para shows e possivelmente real compensação monetária. Favor enviar amostras de seu trabalho junto com o tópico preferido 5151List @ gmail. com.br com o assunto "Eu posso ter emprego?" Eu vou ser totalmente legal se eu não receber nenhuma resposta digna conhecer a verdade que eu encontrei um site deste tipo incrível.