MandandoBraza Jornalismo Coragem com Henrique Junior

Foto Ana Cristina


O MANDANDOBRAZA foi criado na tentativa de expressar o que poucos não tem coragem de falar é um quadro dentro do programa FALANDO FRANCAMENTE que se tornou-se através dos anos a verdadeira a legitima expressão de um cidadão brasileiro chamado HENRIQUE JUNIOR DE MORAIS, repudia em seu programa jornalístico toda e qualquer atitude desonesta daqueles que estão na vida publica e praticam atos imorais como desvio das verbas publicas a esses políticos desonesto e corruptos que tem como patrocinador a maioria dos cidadãos brasileiros, que quando chega no dia do voto vendem sua única ferramenta de transformação e mudança por algumas moedas que advêm das mãos dos lacraios que entram na política porque sabem e tem a única certeza que vão se beneficiar com o fácil dinheiro desviado através de emendas constitucionais ou projetos de lei que são barganhados as vésperas das votações, enfim quero muito acreditar que existem ferramentas de conscientização como a internet que nos ajuda expressar nossos pensamentos e opiniões que ninguém publíca ou que ninguém tem interesse de contrariar seus próprios interesse; me refiro as imprensas chapa branca ou conveniente ou subservientes.
Sempre me perguntei por que na Política nada muda, os atores são os mesmos, o cenário também, a pratica de se venderem depois de eleitos também continua, ai vem a pergunta que não quer calar: será que são os políticos ou os eleitores que não prestam? Porque sempre se vendem? O que fazer para que haja mudanças? Só encontrei uma saída, a conscientização de cada um e de cada uma que se faz necessário com urgência urgentíssima.
Por isso convido a você amigo que deseja mudança vamos lascar a boca no trombone e falar francamente sem medo de denunciar todos esses lacraios do erário publico.

Henrique Junior Mandandobraza e Falando Francamente