O Anticristo - quem é e como age


O maior trunfo do demônio foi fazer as pessoas crerem que ele não existe. Nós, seres vivos, sabemos que tanto ele existe como está tentando a humanidade como nunca. Com base nessa reveladora verdade que Demônio existe, para nos prepararmos diante das armadilhas. Vejamos alguns lugares onde diabo habitar, na vida publica, exemplo nas prefeituras do Brasil no seu município, nas câmaras municipais, ou seja, na cadeira dos vereadores, nos bares, bordeis, nas autoridades corruptas, nas crianças que estão morrendo de fome os governantes nada fazem, na prostituição, nas injustiças, na violência gritante ninguém faz nada, nos eleitores que vendem o voto, nas pessoas inguinorantes, nas drogas, nos vícios de embriagueis, nas brigas familiares envolvendo pais filhos mães, em fim o anticristo esta em todos os lugares em quase todas as pessoas, mais ninguém acredita ou liga para esses detalhes, de repente sua vida esta tudo bem, quando menos se esperar tudo esta em frangalhos em pedaços em desgraças, quem é o culpado? DEUS ou ANTICRISTO. O Anticristo nada mais é do que o distanciamento do HOMEM para com o CRIADOR, ou da criar para criador, não importa a seqüência escrita, a verdade é uma só, o Demônio é o DEUS deste sistema corrupto e corrompido pelo próprio HOMEM, vamos voltar um pouco na HISTÓRIA da BIBLIA, a bíblia diz que depois de quarenta dias e quarenta noite Noé soltou a pomba ela vou e nada, depois no dia seguinte novamente Noé soltou a pomba e ela voltou com galho no pico, neste intervalo Noé conversou com DEUS e DEUS, teve duvidas se continuaria com raça HUMANA ou não, por quê? Porque DEUS sabia que sua cria continuava corrompida. Mais nos não estamos nem ai. Outro sinal que nos seres HUMANOS não estamos nem ai para nada vivemos do puro e bom egoísmo, meu carro, meu emprego, meu marido, meu filho, minha faculdade, minha poupança, meu amor, em fim tudo meu, meu, meu... Enquanto isto o invisível e inacreditável ANTICRISTO, manipula toda a HUMANIDADE como sempre ele fez muito bem, colocar nas cabeças de nos seres HUMANOS, que DEUS nos esqueceu que não se preocupa conosco, que seu fracasso é DEUS o culpado, por ai segui o ANTICRISTO seus desmandos, ou melhor, dizimando a cria do criador, atribuindo todos os males e dores há DEUS NOSSO SENHOR, pense bem nisso.
Por: Henrique Junior