Windows 8 vai botar pra quebrar. Só espero que não como o Vista

O pessoal da Microsoft Kitchen juntou algumas citações bem legais dos empregados da Microsoft sobre o próximo Sistema Operacional Windows, atualmente com o codinome Windows 8. Apesar disso trazer memórias dolorosas do que era prometido com o Vista, a Microsoft se redimiu parcialmente com o Windows 7, então podemos por um pouco de confiança, se não toda, nesta próxima versão. Primeiramente, John Mangelaars, vice-presidente regional de consumo e online da Microsoft EMEA, disse que o Windows 8 será simplesmente “alucinante”. Isso não revela muito mas, ok, podemos colocar nossas expectativas para “perigosamente alta” se é assim que a Microsoft quer levar. Outra citação, desta vez de um empregado anônimo, nos diz um pouco mais: “Então, quais são nossos planos para esta próxima versão… O mínimo que o pessoal pode considerar garantido é que a próxima versão vai ser algo completamente diferente do que a galera normalmente espera do Windows – Eu estou simplesmente impressionado com o processo que Steven armou de ouvir o que nossos consumidores querem e precisam e juntar um time e fazer isso acontecer. Para realmente juntar dúzias e dúzias de times de toda a Microsoft para criar a próxima visão do Windows, é um processo surreal! Os temas que já flutuaram realmente refletem o que o povo estavam procurando por anos e irá mudar o jeito que as pessoas pensam sobre os PCs e a forma de usá-los. É o futuro dos PCs…” Então, além de “alucinante”, podemos agora adicionar “surreal”, “o futuro dos PCs” e “completamente diferente”. Eu não estou certo se quero entrar num estado de mente alterada ao carregar meu PC novinho em folha com Windows 8 pela primeira vez, mas eu concordo que já é hora para algo completamente diferente. Porque, sabe como é, Windows 7 não é realmente tão diferente do Vista… Fonte: O POVO Online – Tecnosfera