Apenas no STF, o impacto será de R$ 2 milhões o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cézar Peluso, enviou ao Congresso projeto de l...
Animais Abatidos Fora do Matadouro Sem Nenhuma HIGIENE PESSOAL Mostruoso Descaso
LOCAL ONDE TODOS OS ANIMAIS SÃO ABATIDO FORA MATADOURO
Um abatedouro entregue às moscas. Esta é a situação do matadouro público municipal de Redenção, município a 60 quilômetros de Fortaleza, que vive uma situação de total descaso e abandono, segundo denuncias do programa FALANDOFRANCAMENTE, que durante meses acompanhou a situação caótica, e, agora Para o vereador Cesar Fernandes (PT), e Vasti Bandeira (PDT) a situação do abatedouro é realmente preocupante. "Observamos marchantes trabalhando sem camisa, sem luvas e sem qualquer proteção, falta de equipamentos e carnes sendo tratadas no chão", denuncia. Os vereadores Cesar Fernandes (PV) e Vasti Bandeira (PDT) também vêm denunciando o problema há alguns meses, mais infelizmente o município nada tem feito para mudar essa situação, quem acaba perdendo com tudo isto é somente a população que esta consumindo essas carnes sem nenhuma higiene, também Participamos ao MINISTÉRIO PUBLICO e levamos fotos da atual situação do matadouro publico municipal, que é uma total vergonha e tristeza. Orientamos aos munícipes não comerem desta carne enquanto providencias não forem tomadas, comenta Cesar e Vasti. Resolveu não ficar apenas na denuncia verbal e fotografou a situação de abandono do matadouro. A reportagem do Programa FALANDOFRANCAMENTE teve acesso às quase trinta fotos feitas são chocantes: carnes expostas no chão e, crianças com livre acesso ao local onde o gado é morto e restos de carne jogados no terreno próximo ao matadouro. Tudo confirma a um desrespeito total aos padrões mínimos de higiene e segurança. "A Prefeitura tem que prestar contas em relação á carne que oferece para consumo da população", afirma Cesar Fernandes. “Minha família e eu também consumimos esta carne abatida no matadouro e tenho o direito e o dever de questionar o município sobre a qualidade da carne que comemos e que vem de um órgão público”, assinalou. Presume-se que 70% da população do município consomem a carne abatida e preparada do abatedouro (ou matadouro) municipal.
O Brasil foi o último país das Américas a abolir a escravidão, somente em 1888, ou 84 anos depois da proclamação do Haiti como primeiro Estado negro do continente, em 1804.
Bem Amado Arcanjo Miguel, Em nome da Presença Divina Eu Sou que me habita apelo por Vossa incomensurável Luz e Proteção para mim, para toda a Terra e todos os reinos que aqui evoluem, onde quer que se faça necessário. Livrai-nos de toda maldade de forças visíveis e invisíveis. Enfraquecei-as, humildemente suplico, Príncipe da Legião Celeste. Pelo Poder de Deus, substituí essas dissonâncias por Harmonia, Pureza, Liberdade e Perfeição. Envolvei-nos em Vossa poderosa Armadura de Luz Azul que nos torna invencíveis e invulneráveis a todas as criações imperfeitas. Preenchei com Vossa Chama o nosso mundo, os nossos invólucros inferiores, os nossos lares, nossos, interesses e finanças, cobrindo com Vossa proteção, todos os caminhos de manifestação de nosso ser. Pelo Poder de Deus removei de nossas vidas tudo o que não serve a Luz. Guardai-nos e conduzi-nos pelos caminhos da Vontade de Divina e da Fé. Envio a Vós, amor e gratidão por ouvirdes as súplicas de meu coração. Que assim seja. NOTA O amado Arcanjo Miguel presta serviço à Vida, zelando pela proteção da humanidade e fortalecendo em seus corações a Divina Força da Fé. Em um dos seus discursos Ele nos diz que quando apelamos por Ele, antes mesmo de terminarmos de pronunciar o Seu nome, Sua força já se faz presente. Não esqueça, portanto, de apelar por Sua poderosa ajuda nas horas de dificuldade.